Considerando os Decretos Estaduais e a recente Nota nº 32 do COE/RS, que tratam sobre as medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus, seguem procedimentos a serem observados em todas as unidades de saneamento da Corsan quanto ao atendimento presencial agendado e serviços comerciais, a serem observados a partir de 07/03/2021 até 13/03/2021:
Fica determinada a suspensão do atendimento presencial aos usuários em todas as unidades de saneamento. O atendimento ao cliente em todo o Estado será apenas pelas plataformas digitais, quais sejam:
Por meio do Site (Central de Serviços) e App Corsan:
· Solicitar 2ª via da fatura
· Solicitar Cadastro de fatura por e-mail
· Solicitar Certidão negativa de débito
· Solicitar Demonst. fatura Braille
· Consultar Extrato das últimas faturas
· Informar código do imóvel
· Consultar Histórico de consumo/leituras
· Informar Falta de água
· Consultar Situação do abastecimento
· Informar Vazamento de água na rua/calçada
· Informar Vazamento de esgoto na rua/calçada
· Informar Vazamento no quadro
· Informar Vazamento de hidrante
· Informar Hidrômetro com vazamento
· Solicitar Conserto de chuveiro público
· Acompanhar solicitações
· Solicitar Limpeza e remoção de entulho na via pública
· Solicitar encerramento de contrato
· Solicitar alteração de titularidade
· Fica instituído também que neste período não serão realizados atendimentos para os seguintes serviços:
o Solicitação de tarifa social/desconto social
o Suspensão a pedido do usuário
o Aferição de hidrômetro
o Aprovação/fiscalização projetos
o Recebimento de contraditório/defesa contra auto de constatação de irregularidade
o Comercialização de serviços (venda de água)
o Solicitação de análise onde não há rede de água da Corsan
o Solicitação de redução de valores por vazamento
A Corsan solicita a compreensão da população diante do quadro grave da pandemia.
Com informações de Alesandro Silva Tavares - Gestor de Unidade de Saneamento US 090 – GARIBALDI, em 05/03/21.
Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!
Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS
Telefone: (54) 3462-2755
WhatsApp: (54) 9685-4381
E-mail: atendimento@apeme.com.br
Lei Geral de Proteção de Dados:
Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 9 9662-2602
E-mail: administrativo@apeme.com.br
Leila Chesini
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS realizado pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera, com carga horária de 40 horas.
Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.