facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Suspensão do atendimento - Corsan

05/03/2021

Garibaldi

Considerando os Decretos Estaduais e a recente Nota nº 32 do COE/RS, que tratam sobre as medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus, seguem procedimentos a serem observados em todas as unidades de saneamento da Corsan quanto ao atendimento presencial agendado e serviços comerciais, a serem observados a partir de 07/03/2021 até 13/03/2021:

Fica determinada a suspensão do atendimento presencial aos usuários em todas as unidades de saneamento. O atendimento ao cliente em todo o Estado será apenas pelas plataformas digitais, quais sejam:


Por meio do Site (Central de Serviços) e App Corsan:

· Solicitar 2ª via da fatura

· Solicitar Cadastro de fatura por e-mail

· Solicitar Certidão negativa de débito

· Solicitar Demonst. fatura Braille

· Consultar Extrato das últimas faturas

· Informar código do imóvel

· Consultar Histórico de consumo/leituras

· Informar Falta de água

· Consultar Situação do abastecimento

· Informar Vazamento de água na rua/calçada

· Informar Vazamento de esgoto na rua/calçada

· Informar Vazamento no quadro

· Informar Vazamento de hidrante

· Informar Hidrômetro com vazamento

· Solicitar Conserto de chuveiro público

· Acompanhar solicitações

· Solicitar Limpeza e remoção de entulho na via pública

· Solicitar encerramento de contrato

· Solicitar alteração de titularidade


· Fica instituído também que neste período não serão realizados atendimentos para os seguintes serviços:

o Solicitação de tarifa social/desconto social

o Suspensão a pedido do usuário

o Aferição de hidrômetro

o Aprovação/fiscalização projetos

o Recebimento de contraditório/defesa contra auto de constatação de irregularidade

o Comercialização de serviços (venda de água)

o Solicitação de análise onde não há rede de água da Corsan

o Solicitação de redução de valores por vazamento


A Corsan solicita a compreensão da população diante do quadro grave da pandemia.


Com informações de Alesandro Silva Tavares - Gestor de Unidade de Saneamento US 090 – GARIBALDI, em 05/03/21.

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados:

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 9 9662-2602

E-mail: administrativo@apeme.com.br

Leila Chesini
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS realizado pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera, com carga horária de 40 horas.

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.