facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar
Em 2016, o curso atraiu pessoas interessadas em compreender o momento virtual e o novo perfil de clientes. Créditos: Fernanda De Antoni Farias

Em 2016, o curso atraiu pessoas interessadas em compreender o momento virtual e o novo perfil de clientes. Créditos: Fernanda De Antoni Farias

Eduardo Pezzi. Créditos: Fernanda De Antoni Farias

Eduardo Pezzi. Créditos: Fernanda De Antoni Farias

Tudo o que sua empresa precisa saber sobre Marketing Digital

04/09/2017

Capacitação

Por incrível que pareça, enquanto 3,77 bilhões de pessoas acessam a internet para fazer amigos, escolher um restaurante ou comprar eletrônicos, muitas empresas ainda não estão aproveitando as infinitas possibilidades de ganhos. É por isso que a Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) traz a Garibaldi o curso de Marketing Digital, nas terças-feiras de outubro, dias 3, 10,17 e 24, no auditório da entidade.

Conforme um estudo realizado em agosto pela empresa de redes sociais Hootsuite, dos 3,77 bilhões de navegadores, 2,79 bilhões são usuários de redes sociais; 4,92 bilhões é o número de acessos únicos via smartphone e 2,55 bilhões é o número de pessoas que usam regularmente smartphones. Quem ensinará como traduzir isso em vendas é o publicitário Eduardo Pezzi, especialista em Marketing e mestre em Administração.  

O objetivo da formação é ampliar a visão do micro e pequeno empresário sobre o marketing e a comunicação da sua empresa. Além disso, Pezzi ensinará a utilizar as ferramentas do marketing e da comunicação de forma eficiente para obter resultados. O curso conta com apoio dos patrocinadores do Semestre: Friza Climatização e Acabamento e Loja Gigante Real. O investimento para associados Apeme é de três parcelas de R$ 115. Para público em geral, três vezes de R$ 145. As vagas são limitadas. Informações e inscrições: 3462-2755 ou capacitacao@apeme.com.br


  Conteúdo 

Aula 1 - Conceitos de Marketing Tradicional x Digital 

- O que é marketing, como aplicar nas empresas

- As novas relações de consumo

- O novo consumidor

- Paradigma digital


  Aula 2 - Mix de Marketing Digital 

- Virtualização das transações

- Produtos e serviços virtuais

- Preços flutuantes

- Redes Sociais

- Mobile

- Comunicação interativa

- Gestão digital: ferramentas gratuitas para empresas

Aula 3 - Os três pilares do Marketing Digital

- Mídia

- Ferramentas, canais e gestão das redes sociais digitais

- Google Ads, Facebook Ads. Linkedin Ads

- E-mail marketing segmentado

- Remarketing e Retargeting

- Mobile First

- Microvideos

- Blogs

- Youtube

- Relacionamento

- Ferramentas de relacionamento, softwares para gestão digital, CRM, IDIP

- Comércio

- e-commerce e m-commerce

Aula 4 – Trabalho de aplicação prática

- Aplicação prática dos conceitos: Desenvolver no aluno, espírito empreendedor, com foco no digital, criando um Plano de Marketing Digital utilizando-se dos dois principais conceitos vistos nos três pilares do MKT Digital, visando à solução dos problemas dos clientes atuais e potenciais.


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados:

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 9 9662-2602

E-mail: administrativo@apeme.com.br

Leila Chesini
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS realizado pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera, com carga horária de 40 horas.

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.