01/10/2025
Apeme 30 anos Eventos GeralA Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme) realiza, no dia 27/10, a 15ª edição da Segunda do Empreendedor. O encontro ocorre no Auditório da Apeme, entre 18h30 e 20h15. A palestra “Mentalidade estratégica: o futuro dos negócios” será conduzida pelo consultor empresarial Andrei Bortoncello.
A palestra abordará pessoas e culturas estratégicas, destacando a importância da liderança inspiradora, do protagonismo individual e da retenção de talentos. Também serão discutidos estratégia como diferencial competitivo, impactos da inovação e da tecnologia, além de reflexões sobre competitividade sustentável, enfatizando o equilíbrio entre resultados e bem-estar das equipes.
Com 25 anos de experiência no ambiente corporativo, Bortoncello construiu carreira voltada ao planejamento e à gestão estratégica de empresas. Atuou por 11 anos como empreendedor no México, possui vivência em negócios internacionais, exportação e importação, além de ter liderado por oito anos uma indústria de móveis de alto padrão. Atualmente, dedica-se à consultoria empresarial na Soul Consultoria e Treinamentos, com foco em expansão de negócios e gestão estratégica.
O investimento é gratuito para associados da Apeme (com direito a uma inscrição por empresa; a partir da segunda, o valor é de R$ 20,00). Para não associados, o ingresso custa R$ 40,00. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo WhatsApp (54) 99653-5064, pelo telefone (54) 3462-2755 ou pelo e-mail projetos@apeme.com.br.
A 15ª edição da Segunda do Empreendedor integra a Maratona 30 anos – 30 horas de conhecimento, alusiva aos 30 anos da Apeme, que conta com patrocínio da Unimed Serra Gaúcha e da Sicredi Serrana.
Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!
Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS
Telefone: (54) 3462-2755
WhatsApp: (54) 9685-4381
E-mail: atendimento@apeme.com.br
Lei Geral de Proteção de Dados:
Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 9 9662-2602
E-mail: administrativo@apeme.com.br
Leila Chesini
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS realizado pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera, com carga horária de 40 horas.
Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.