facebook

Construindo história

Construindo histórias

Voltar

Algodão Doce: um jeito especial de comemorar em qualquer idade

09/03/2018

Foi o desejo de independência e a vontade ficar mais perto da família, que motivou Daniela Dalmolin, 36 anos, a se aventurar. A bióloga por formação está à frente da casa de festas Algodão Doce, oferecendo o ambiente ideal para famílias e amigos celebrarem os momentos mais emocionantes de suas vidas.

Daniela nunca imaginou trabalhar nessa área, porém o interesse pelo tema surgiu quando se tornou “dinda” e logo depois, mãe. “Gostava de pesquisar temas, tendências, tudo que estava na moda no momento. Entrei neste ramo definitivamente quando surgiu a oportunidade da compra da casa de festas. Abri mão da minha profissão e tive que me qualificar para oferecer um trabalho profissional. Só então senti o gostinho que é decorar para outras pessoas. Devo admitir que tive insegurança nas primeiras festas, depois disso passei a sentir prazer”, relata a empresária.

Sob nova direção desde 2015, a casa de festas Algodão Doce registrou um crescimento de 300%. Atualmente oferece o serviço completo para festas infantis, adultas, escolares, chás de fraldas e chá revelação, além de festas temáticas como Helloween, coquetel de batizado e 15 anos. Neste ano, a Algodão Doce inovou promovendo a “Recreação de Férias”. Foi um sucesso e por isso será repetida no próximo verão. “Garantimos um ambiente aconchegante e excelência no atendimento e nos produtos oferecidos. Certamente temos dedicação e empenho para realizar a festa com muito carinho. Isso eu garanto, ressalta.”

O espaço localizado na rua Buarque de Macedo - próximo à Abastecedora Alfândega, possui capacidade para atender até 120 pessoas e está equipada com brinquedos para todas as idades. “Me sinto realizada profissionalmente, grata a Deus pelo rumo que as coisas estão tomando e cada vez mais encantada com este mundo de magia. É fácil ser feliz nesse setor, por que vendo sorrisos, alegrias, diversão e isso tem me proporcionado conhecer pessoas, histórias de vida e de superação. Cada festa que eu faço tem uma vida ali construindo e escrevendo a sua história. Eu fico tão feliz de fazer parte daquele momento de celebração!”, comemora Daniela. Para 2018, a empresa está preparando novidades.  

Sobre o Construindo Histórias

A frase "nós somos feitos da matéria de que são feitos os sonhos" foi dita pela primeira vez durante a última peça de Shakespeare, chamada Tempestade, em 1611. Desde então, a máxima tem sintetizado a essência humana, afinal, somos todos grandes sonhadores. A diferença é que alguns são tomados por uma dose extra de coragem e audácia. Nesses inquietos brotam ideias capazes de transformar a sociedade.  

Durante esses últimos 22 anos, a Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) tem atraído sonhadores irremediáveis. São pessoas cujo o ímpeto de prosperar, transformar e realizar é muito mais forte do que o medo do fracasso. É por eles e para você, sonhador, que criamos esse espaço. Queremos inspirar novos construtores de histórias a tomar impulso e voar. Esperamos que esses exemplos tirem o seu sono. Queremos que você acorde no meio da noite e pense "se eles conseguiram, eu também posso". Nós acreditamos.

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados:

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 9 9662-2602

E-mail: administrativo@apeme.com.br

Leila Chesini
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS realizado pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera, com carga horária de 40 horas.

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.