24/09/2026 às 19:00
Centro de Eventos Famiglia Giovanaz
Av. Rio Branco, 110, Centro – Garibaldi/RS
| 24 |
| set |
Palestra: “Como encantar o novo consumidor”
Instrutor: Ester Morgan
Data: 24 de setembro de 2026 (quinta-feira)
Horário: 19h às 21h30min
Carga horária: 2,5 horas/aula
Local: Centro de Eventos Famiglia Giovanaz (Av. Rio Branco, 110, Centro – Garibaldi/RS)
Profissionais de vendas, atendimento e relacionamento com clientes, empresários, gestores, líderes comerciais, empreendedores e demais interessados que desejam aprimorar suas técnicas de vendas, compreender o comportamento do novo consumidor e oferecer experiências que fortaleçam o relacionamento e aumentem os resultados do negócio.
Capacitar os participantes para compreender o perfil do novo consumidor e aplicar estratégias de atendimento, comunicação e vendas que agreguem valor à experiência do cliente, fortaleçam o relacionamento e contribuam para melhores resultados comerciais.
Perfil do novo consumidor:
• Números e perfil do novo consumidor
• Como transformar atendimento em experiência
• Como se transformar em um “Embaixador da Marca”
Estratégias de vendas:
• Importância da postura profissional e inteligência emocional para um atendimento de excelência
• Criatividade para levar o cliente à loja ou a loja até o cliente
• A importância da sondagem para conhecer o cliente e ser mais assertivo na demonstração
• Como agregar valor aos produtos e serviços e oferecer o adicional
• Estratégias e “netiqueta” para uma comunicação virtual adequada
• Fidelização de clientes através de pré e pós-vendas
Ester Morgan é headhunter, escritora e palestrante internacional, especialista em varejo e mercado de luxo, com mais de 30 anos de experiência. Autora do livro Força da Maturidade (Editora Manole – selo Amarilys), é Top Creator no LinkedIn, ocupando atualmente a 4ª posição entre os Top 200 influenciadores do Brasil e figurando entre as 100 mulheres mais influentes do mundo. Construiu uma sólida carreira em marcas internacionais como Hugo Boss, Christian Dior e Emporio Armani, onde percorreu uma trajetória que começou na área de vendas e alcançou posições executivas. Em 2004, fundou a Excelência Varejo e RH, primeira consultoria de recursos humanos especializada no mercado de luxo no Brasil. Ao longo de sua trajetória, já treinou e capacitou mais de 40 mil profissionais de diversos segmentos, como moda, hotelaria, saúde, automóveis e mercado imobiliário, além de atuar como docente convidada em instituições de referência, entre elas Centro Europeu, AMCHAM, USP e ABF.
Associados Apeme: R$ 55,00
Público em geral: R$ 75,00
Telefone: (54) 3462-2755
E-mail: projetos@apeme.com.br
Vagas limitadas
Patrocínio: Sicoob
Realização: Apeme – Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi
Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!
Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS
Telefone: (54) 3462-2755
WhatsApp: (54) 9685-4381
E-mail: atendimento@apeme.com.br
Lei Geral de Proteção de Dados:
Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 9 9662-2602
E-mail: administrativo@apeme.com.br
Leila Chesini
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS realizado pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera, com carga horária de 40 horas.
Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.