20/03/2017
A APEME – Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi promove a quinta edição do Circuito “Empreenda Direito”. Trata-se de um circuito de palestras ministradas por advogados associados à entidade, com o objetivo de levar conhecimento de temas da área jurídica aos associados e demais interessados.
O evento será no dia 06 de abril, quinta-feira, das 19h às 21h, no auditório da APEME, localizado à Rua Heitor Mazzini, nº 122, sala 02, Edifício Sonata, no centro de Garibaldi. A palestra desta edição terá como tema “As licitações como diferencial de faturamento de sua empresa” e será abordada por Álisson De Nardin - Advogado, Especialista em Recursos Humanos, tem experiência em Administração Pública, Instrutor em Direito Público, Contratos e Lei de Licitações. É Assessor Jurídico da APEME desde 2010 e Assessor Jurídico do Município de Carlos Barbosa desde 2008.
O encontro é voltado a empresários ou gestores de empresas de qualquer porte. O investimento para Associados APEME e Estudantes é de R$ 10,00 e Não Associados, R$ 30,00. Será dado certificado válido para horas complementares. Informações e inscrições pelo fone (54) 3462-2755, Whats App (54) 99666-8241 ou eventos@apeme.com.br.
Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!
Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS
Telefone: (54) 3462-2755
WhatsApp: (54) 9685-4381
E-mail: atendimento@apeme.com.br
Lei Geral de Proteção de Dados:
Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 9 9662-2602
E-mail: administrativo@apeme.com.br
Leila Chesini
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS realizado pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera, com carga horária de 40 horas.
Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.