20/06/2017
O curso pretende problematizar temas como satisfação no atendimento ao cliente; valor agregado; comportamento assertivo; análise do perfil psicológico do cliente e fidelização, entre outros. "O principal objetivo é proporcionar aos participantes o desenvolvimento de competências para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, promover uma reflexão crítica sobre o atendimento e planejar ações que garantam a satisfação e fidelização dos clientes", destaca Roberta.
O investimento para Associado Apeme é de duas vezes R$ 130, e para não associado duas vezes de R$ 162,50. Associado Sicredi Serrana RS tem incentivo de até 80% do valor. As vagas são limitadas. Informações e inscrições: (54) 3462-2755 ou capacitacao@apeme.com.br.
Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!
Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS
Telefone: (54) 3462-2755
WhatsApp: (54) 9685-4381
E-mail: atendimento@apeme.com.br
Lei Geral de Proteção de Dados:
Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 9 9662-2602
E-mail: administrativo@apeme.com.br
Leila Chesini
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS realizado pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera, com carga horária de 40 horas.
Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.