Falando do ambiente corporativo, sabemos que precisamos dar conta das nossas atividades de rotina juntamente com aquelas que vão surgindo inesperadamente. É aí que entra a Gestão do Tempo. De acordo com ela, é possível organizar e planejar sua rotina, inclusive levando em consideração o inesperado. Para falar mais sobre o assunto, preparamos dicas para você pode adotar para um melhor Gerenciamento do Tempo.
Consultora: Gabriele Thiesen Rech -Ampulheta Autonomia e Gestão do Tempo
Áreas: Gestão de Pessoas , Gestão de processos diários, Coaching de desenvolvimento para o gestor do negócio, Gestão dos processos produtivos, Gestão de tempo e Liderança.
Dez dicas para otimizar seu tempo
1 - Faça lista de tarefas;
2 - Identifique os atrapalhadores da sua rotina;
3 - Divida uma grande tarefa em várias tarefas pequenas;
4 - Crie barreiras para a procrastinação;
5 - Diga não quando necessário;
6 - Não prometa mais do que você poderá cumprir;
7 - Organize a sua semana;
8 - Tenha momentos de pausa;
9 - Durma bem e cuide da sua saúde;
10 - Saiba priorizar.
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Leila Chesini
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Curso de Extensão LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS realizado pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera, com carga horária de 40 horas.
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