05/06/2015
A peça será apresentada no dia 19 de Junho, às 19h30, no Ginásio da AMG, em Garibaldi. O musical é inspirado no filme de animação produzido em 2013.
O espetáculo conta a história das irmãs Anna e Elsa, filhas do rei e da rainha de Arendelle. Elsa, a mais velha, nasceu com o poder de congelar as coisas e, aos oito anos, acidentalmente acerta sua irmã com um raio gelado na cabeça. Após, o acidente, assustado, o Rei decide esconder Elsa de todos, com o objetivo de que ela possa controlar os seus poderes até o dia de sua coroação. No entanto, nesse dia, um novo acidente acontece, e inadvertidamente Elsa condena o seu reino e seu povo a viverem em um inverno eterno. Assustada, ela foge do reino abandonando a todos e obrigando Anna e Kristoff a reencontrá-la para que ela possa trazer o verão de volta a Arendelle.
Os ingressos para o espetáculo já se encontram a venda na Disco Center e sede dos Motoristas, ao valor de R$ 30. Pagante a partir de 2 anos completos, podendo ser exigido documentação. Compras online: www.compreingressos.com Informações: 054 3462 3677 e 3462 3639.
Serviço:
Espetáculo: ‘Frozen: A História de Congelados’.
Data e Horário: Dia 19/06 (sexta), às 19h30.
Local: Ginásio da AMG – Garibaldi-RS.
Antecipados: Disco Center e AMG.
Apoio: AMG, Compania Crescer, Secretaria Municipal de Educação e Maisnova FM.
Realização: PR 10 Produtora
Direção: Teatro é um barato
Classificação Etária: Livre
Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!
Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS
Telefone: (54) 3462-2755
WhatsApp: (54) 9685-4381
E-mail: atendimento@apeme.com.br
Lei Geral de Proteção de Dados:
Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 9 9662-2602
E-mail: administrativo@apeme.com.br
Leila Chesini
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS realizado pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera, com carga horária de 40 horas.
Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.