Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do curso de Atendimento ao Cliente, promovido pelo projeto Abrace Garibaldi. As aulas acontecerão nos dias 23, 25 e 30 de setembro e 2 de outubro (segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h). Com poucas vagas restantes, a iniciativa é exclusiva para empresários e colaboradores do varejo de Garibaldi.
O investimento é de R$ 100,00 por pessoa (associados das Apeme, CIC e CDL) e R$ 150,00 por pessoa para não associados. Já o valor da inscrição para estabelecimentos associados que inscreverem mais do que uma pessoa é de R$ 70. As inscrições podem ser feitas na Apeme (3462 2755, WhatsApp 9161-4174 ou projetos@apeme.com.br), na CDL (3462-3368 ou spc@cdlgaribaldi.com.br) ou na CIC (3462-8500 ou integracao2@cicgaribaldi.com.br).
A instrutora será Roberta Oselame, Administração de Empresas, Pós-Graduada em Gestão Empresarial e gestora da RO Treinamentos e Capacitações na área de Comportamento do Consumidor. O objetivo é proporcionar aos participantes o desenvolvimento de competências para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, além de promover uma reflexão crítica sobre o atendimento e planejar ações que garantam a satisfação e fidelização dos clientes.
SERVIÇO
Curso Atendimento ao Cliente - 3ª edição
DATA: 23, 25 e 30 de setembro e 2 de outubro (segundas e quartas-feiras)
HORÁRIO: 19h às 22h
LOCAL: Apeme (Rua Heitor Mazzini, 122/sala 02 – Edifício Sonata)
PÚBLICO ALVO: Empresários e equipes de Varejo.
CONTEÚDO:
Atendimento ao cliente - O que isso significa?
Administração de relacionamentos
Administração de Reclamações
METODOLOGIA:
- Exercícios práticos de Atendimento;
- Debates sobre a experiência do Cliente;
- Exemplos de empresas com excelência em atendimento, eleitas por seus clientes;
- Novidades em atendimento ao cliente;
- O que significa atendimento humanizado?
- Debates, vivências e trocas de experiências de Atendimento em grupo.
INVESTIMENTO:
Associados APEME, CDL e CIC
Primeira inscrição: R$ 100,00 por pessoa
A partir da segunda inscrição: R$ 70,00 por pessoa
Não associados
R$ 150,00 por pessoa
PROGRAMA COMPLEMENTAR: Contrate o serviço de Cliente Oculto para identificar falhas no atendimento ao cliente, desde o Atendimento básico ao momento de superação das necessidades do cliente e o encantamento do mesmo, chegando ao momento mais esperado: fidelizá-lo. Inclui visita à sua loja, produção e entrega de relatório individual ao gestor.
Associados APEME, CDL e CIC de Garibaldi
R$ 150,00 por loja
Não associados
R$ 200,00 por loja
REALIZAÇÃO: Abrace Garibaldi – APEME, CDL e CIC
Informações e inscrições:
APEME: 3462 2755, WhatsApp 9161-4174 ou projetos@apeme.com.br
CDL: 3462-3368 ou spc@cdlgaribaldi.com.br
CIC: 3462-8500 ou integracao2@cicgaribaldi.com.br
Com informações de Cassius André Fanti
Foto: Lina Berto Furlanetto
Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!
Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS
Telefone: (54) 3462-2755
WhatsApp: (54) 9685-4381
E-mail: atendimento@apeme.com.br
Lei Geral de Proteção de Dados:
Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 9 9662-2602
E-mail: administrativo@apeme.com.br
Leila Chesini
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS realizado pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera, com carga horária de 40 horas.
Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.